Por Revista Fórum
Texto do colunista Rodrigo Constantino sobre “propagandas subliminares petistas” no logo da Copa do Mundo virou piada na rede
Por Redação

O correspondente do periódico Los Angeles Times, Vincent Bevins, leu o texto “O logo vermelho da Copa”, e postou em seu Twitter:
“Oh Deus. Colunista brasileiro defendendo que o vermelho 2014 na logo
da Copa do Mundo é obviamente uma propaganda socialista”.
Não demorou muito para que seus seguidores caíssem na risada e sugerissem que a Coca-Cola também deve ser socialista.
Ao passo que um dos seguidores tentou argumentar que o Brasil, sendo
governado pelo PT vermelho, deve ter tido alguma influência na escolha,
Bevins aponta que o colunista da Veja deveria ter no mínimo consultado o
Google para saber quem de fato fez a criação do logo antes de escrever
um texto inflamatório.

Como apontou o site Muda Mais, provavelmente a maior má impressão que
ficará para a imprensa estrangeira nessa Copa, será a “duvidosa” linha
editorial de alguns dos periódicos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário